REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mototaxista é vítima de assalto em Quixeramobim

Mais um mototaxista foi vítima da ação criminosa em Quixeramobim. Desta vez , o caso ocorreu ontem, 24/04, por volta das 20h40min.

Compareceu a sede da Polícia Militar, um mototaxista, de 55 anos, informando que teria sido vítima de um roubo. Segundo o mesmo, estava trabalhando no bairro José Airton Machado (Rodoviária), quando um passageiro o fretou para uma corrida  até a Rua Maria Socorro, situada no trecho conhecido popularmente por “Capadócio”.

Ao chegar no local, um comparsa do passageiro o abordou com uma arma de fogo, já anunciando o assalto, levando do mesmo uma motocicleta Honda CG 160, de placa PNS 0771, de cor vernelha. Após o assalto, os indivíduos tomaram destino ignorado. A Polícia realizou diligências por toda área, mas ainda não localizou a dupla.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo