REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de março de 2018

Morre André Euclides, aos 92 anos

Faleceu neste sábado, 17, o senhor André Euclides da Silva, aos 92 anos. Morador do Distrito de Manituba, zona rural de Quixeramobim, Seu André era bastante conhecido naquela região.

Produtor rural, o mesmo era pai de onze filhos, incluindo os médicos Sebastião Marcondes e Arimatea da Silva. Este último, vice-prefeito do município de Banabuiú. O velório ocorre em sua residência e seu sepultamento se dará, às 17 horas, deste domingo, 18, no Cemitério de Manituba.

Nota
O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Eduardo Holanda Machado, em nome de todos os familiares de Alfredo Machado (em memória) manifesta profundo pesar com a perda do Senhor André.

Homem honrado, de personalidade íntegra, deixará saudades.

Estendemos votos de resignação aos  familiares.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo