REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vereador petista sugere existência de uma organização que seria uma nova versão do Comando de Caça aos Comunistas

Uma disputa travada nas redes sociais entre o vereador petista pelo município de Fortaleza, Deodato Ramalho, e o empresário Paulo Angelim, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e um dos organizadores do Movimento Fora Dilma no Ceará chamou atenção nos cenários políticos e cibernéticos .

A polêmica teria iniciado, segundo o vereador quando ambos debatiam sobre a corrupção e o combate à corrupção. Deodato teria desafiado Angelim a apontar ao menos três casos de efetivo combate à corrupção no Brasil no período de 1500 a 2002 e sobre instituições de controle, como a Polícia Federal (PF).

Na ocasião, teria o tucano afirmado:” Me recuso a discutir depois que recebemos na organização a visita do Sindicato dos Policiais Federais e dos Delegados da mesma”, ao que questiona Deodato: “Organização? Pelo discurso cada mais agressivo do empresário Paulo Angelim será que estamos diante de nova versão do Comando de Caça aos Comunistas?”

Chamou ainda  mais atenção a possibilidade levantada pelo petista de que Agentes e Delegados da PF participariam da organização citada por Angelim e se estes estariam partilhando com essa "organização" informações de inquéritos em andamento.  “O Grupo Guararapes também está participando desse assessoramento da "organização"? A TFP (Tradição, Família e Propriedade, organização católica conservadora) também já foi convidada?”, alfinetou o petista.

Na postagem, Deodato afirma que Angelim teria pretensões de concorrer à Prefeitura de Fortaleza, o que é negado pelo empresário: “Não sou candidato à prefeitura. Talvez pela minha liderança e movimentação queiram me fazer um. Eu não!.” E completou: “Tenho caçado corruptos, onde quer que estejam, em qualquer instância, partido ou entidade. Lamento que seu partido não pare de produzir novos entes desta espécie. Deve ser uma questão genética, hereditária, vinda do pai de todos vocês no partido. Estou certo que não é o seu caso, uma mutação bem-vinda. Portanto, o PT continuará sendo nosso maior alvo, mentor de todo este nefasto e nojento esquema do petrolão, que pelo visto, vocês vão negar também, como fizeram com o mensalão!”

Pelo visto, o clima tende a esquentar cada vez mais dado o avanço das investigações da CPI da Petrobras e a aproximação do pleito eleitoral.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo