REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cirilo justifica ausência em evento do Governo e Osmar Baquit também não comparece

Foto: Arquivo SMC
O clima político em Quixeramobim ainda continua com os ânimos acirrados, e esse acirramento é tudo que um evento do Governo do Estado não precisa.

O fato de reunir oposição e situação no município faz com que Camilo Santana tenha jogo de cintura. Um dos líderes da oposição local que não compareceu ao evento de lançamento do BPRaio e o sistema de videomonitoramento no último sábado, 12, foi Cirilo Pimenta (PDT).

Um dia antes, Pimenta, que continua a frente do IDACE, utilizou seu perfil no Facebook para justificar a ausência. “Estarei participando das comemorações do aniversário da cidade de Miraíma, com a entrega de 300 títulos de terra”.

Para coincidência, Osmar Baquit (PDT), aliado de Cirilo, também não compareceu. Já José Guimarães (PT) esteve presente. O petista, mesmo apoiado por Cirilo, prefere adotar uma postura mais serena em relação a gestão atual.

A ausência de Pimenta, suscitou questionamentos em alguns aliados. Seria o Governo do Estado tentando evitar ânimos aflorados durante o evento?

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo