REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Canindé: Rozário Ximenes abre Semana da Enfermagem do município

Com o tema a Enfermagem e o Cuidado com a Vida, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, ao lado da Secretaria de Saúde do município, Islayne Ramos, abriram a Jornada da Enfermagem 2018.

O evento aconteceu nesta terça, 15, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Canindé – CDL, e já serviu em comemoração pelo o Dia do Assistente Social, festejado também, nesta data.

A partir do dia 16, a programação acontecerá no auditório da CREDE 7.

“Cada um dos que estão aqui tem uma parcela de contribuição na melhoria do sistema de saúde em Canindé. Claro, aproveito e agradeço o apoio das equipes; da Câmara, que aqui a vereadora Karlinda Coelho à representa”, disse Islayne.

“Os avanços na saúde não são apenas méritos meus, nem da Islayne. Vocês são responsáveis, também, como agora lembro alguns parceiros, citando o Governador Camilo, o Deputado João Jaime, o senador Eunício, além de outros,” lembrou Rozário. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo