REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Quixeramobim: Deputado Federal Odorico Monteiro lança ato de filiação do PSB no Sertão Central

O presidente do PSB Ceará e deputado federal, Odorico Monteiro, lança neste próximo sábado, 21, um Ato de Filiação do partido na região do Sertão Central, na cidade de Quixeramobim.

O Ato faz parte da campanha estadual do partido, lançada em março, que tem como meta atingir a marca de 40 mil filiações até o final do ano. No ato, estarão reunidos lideranças locais, movimentos sociais e direções municipais da região. Além disso, Odorico Monteiro, também, realiza plenária do Mandato Popular, uma forma de prestação de contas do que foi feito em seu primeiro mandato.

Segundo o parlamentar, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) assume sua posição de centro-esquerda e busca resgatar as raízes históricas do partido. Em âmbito estadual, Odorico Monteiro, presidente da sigla no Estado, reafirma o apoio à reeleição do governador, Camilo Santana (PT), nas eleições deste ano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo