Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Quixeramobim: Com risco de deslizar, alunos deixam ônibus escolar e atravessam parede de açude a pé, registra internauta

As recentes chuvas registradas em Quixeramobim trouxe alegria e renovou a esperança da população. Por outro lado, alguns problemas surgiram, como por exemplo, a deterioração de estradas na zona rural. A internauta Nilza de Freitas encaminhou o vídeo acima que registra alunos tendo que atravessar a pé a parede de um Açude na comunidade de Oriente, segundo ela.

Ainda conforme a internauta, o ônibus faz a rota do Pontal Alegre passando por Oratório, Cruxatú, Nordeste, Oriente até o Belém, e em decorrência das condições da parede do Açude, os alunos temem que o ônibus possa deslizar no local e por este motivo preferem seguir a pé.

“É muito preocupante. O meu coração fica apertado até minha filha chegar”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo