REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeito Ivo Gomes se reúne com Associação dos Criadores para viabilizar Exponorte 2018

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, se reuniu nesta terça-feira (24/04) com diretores da Associação de Criadores da Zona Norte do Estado do Ceará (ACNEC) para viabilizar a realização da 53ª Exponorte no Parque de Exposições João Passos Dias, que foi municipalizado no início de abril.

A data do evento foi fechada durante a reunião: de 14 a 19 de agosto. O prefeito ouviu a proposta dos criadores e se comprometeu a recuperar o parque, a encaminhar projeto de lei para Câmara Municipal para viabilizar apoio financeiro por parte da Prefeitura, além de ajudar a associação na captação de recursos junto a diversos outros parceiros.

“A Exponorte é um evento onde muitos negócios são fechados, o que faz a economia da cidade girar. É um evento muito importante pra Sobral, por isso, continuarei ajudando no que for preciso”, frisou o prefeito.

Para o presidente da associação, Avelar Coelho, o auxílio da Prefeitura vai ser fundamental para realização do evento. “O suporte financeiro e a disposição e disponibilidade do prefeito têm sido cruciais pra gente”, destacou Coelho. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo