Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Escolas estaduais Assis Bezerra e Liceu paralisam atividades após suspensão no transporte municipal

As Escolas Estaduais de Ensino Médio Assis Bezerra e Liceu de Quixeramobim paralisaram suas aulas nesta segunda-feira, 23/04. A medida é em decorrência da suspensão de circulação dos transportes escolares da Secretaria Municipal de Educação.

Na última semana, conforme noticiado pelo Quixeramobim Agora, em primeiro mão, o Secretário Ronny Freitas, anunciou por meio do WhatsApp, a suspensão das aulas na rede municipal alegando as péssimas condições das estradas da zona rural em decorrência das chuvas que caíram no município. A suspensão, ainda conforme o gestor, teria duração de 15 dias. Além da suspensão, os profissionais temporários das  unidades educacionais tiveram seus contratos suspensos, bem como o transporte escolar.

Sem a circulação do transporte municipal, as duas unidades estaduais, que possuem polos em diversos Distritos do município, tiveram que aderir a medida, tendo em vista o prejuízo causado aos alunos, que não conseguiam chegar as unidades para assistirem as aulas.

No município estão funcionando normalmente ainda as escolas Humberto Bezerra e Profissional Dr. José Alves, estas duas de tempo integral e da rede estadual.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo