Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Corpos são encontrados com perfurações a bala em barraca de praia de Caucaia

Na manhã de ontem, 15, dois corpos foram encontrados dentro de uma antiga barraca, na praia de Iparana, em Caucaia. As vítimas foram um homem e a uma mulher.

Conforme a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), os corpos apresentavam perfurações provocadas por disparos de armas de fogo. Os primeiros levantamentos sobre o crime forma realizados no imóvel, que estava desocupado.

A Polícia realiza diligências para encontrar os criminosos e elucidar o crime. (Do Repórter Ceará com informações do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo