REDIRECIONAMENTO

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense terá rodada de clássico das cores e Ceará buscando a liderança

A última rodada da primeira fase do campeonato cearense, não reserva lá muitas modificações na tabela. O líder Fortaleza enfrentará no domingo as 19 horas, o Ferroviário que ocupa atualmente a segunda posição. O Ceará, atual terceiro colocado, enfrentará o já rebaixado Tiradentes as 19 horas no Estádio Presidente Vargas e terá que sair com a vitória e torcer por um empate no clássico das cores para quem sabe assumir a liderança.

O quarto colocado,  Iguatu, enfrentará o Guarani de Juazeiro que já  não tem mais pretensões no campeonato. O Uniclinic e Floresta, quinto e sexto clocados respectivamente, se enfrentarão entre si no domingo as 17 horas. O outro jogo da nona rodada será Horizonte, que não tem mais chances de classificação contra o já rebaixado Maranguape.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo