REDIRECIONAMENTO

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Grupo armado explode carro-forte em Mombaça

Criminosos interceptaram um carro-forte da empresa Prosegur, no fim da manhã desta sexta-feira, 23, e o explodiram para roubar o dinheiro transportado. O crime ocorreu na CE-060, no distrito de Catolé da Pista, entre os municípios de Mombaça e Acopiara, distante 302 km de Fortaleza. A quantia levada pelo grupo não foi informada.Criminosos interceptaram um carro-forte da empresa Prosegur, no fim da manhã desta sexta-feira, 23, e o explodiram para roubar o dinheiro transportado. O crime ocorreu na CE-060, no distrito de Catolé da Pista, entre os municípios de Mombaça e Acopiara, distante 302 km de Fortaleza. A quantia levada pelo grupo não foi informada.

Levantamentos iniciais da Polícia apontaram que os suspeitos atiraram nos pneus do veículo, renderam os seguranças após troca de tiros e usaram dinamite para arrombar o cofre. Nenhum segurança foi ferido.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga a ocorrência. Até a tarde desta sexta, nenhum suspeito havia sido preso.

Ainda de acordo com a SSPDS, “as investigações indicam que o grupo fugiu por estradas carroçáveis. Logo após a fuga, os suspeitos incendiaram o carro utilizado no delito, um Hyundai Tucson, de cor prata”, nas proximidades do Sítio Maracanã, em Ibicuã, no município de Piquet Carneiro, a quase 40 km do local do roubo.

Estiveram no local, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e os policiais militares de Piquet Carneiro, Mombaça, Tauá e da Força Tática de Iguatu. As diligências continuam para a identificação dos autores do crime, com o apoio da Delegacia Municipal de Mombaça.

Bando
Suspeitos de pelo menos 15 assaltos a bancos e cinco a carros-fortes no Ceará, três homens foram presos em flagrante, entre os últimos dias 14 e 15. Outro homem foi morto em confronto com a Polícia. O quarteto é suspeito de recentes ataques a agências em Ibaretama, Banabuiú e Madalena. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo