REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Viatura do COTAR capota na parede do Açude das Flores, em Quixeramobim

Uma viatura do Comando Tático Rural (Cotar) capotou na madrugada do último sábado, 13, na CE-166/265, entre os municípios de Madalena e Quixeramobim.
Açude das Flores
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS), quatro policiais se encontravam no veículo no momento do sinistro. Ainda em nota encaminhada a um site da capital, a pasta informou que o motorista tentou desviar de um animal na pista e acabou perdendo o controle.
O sinistro ocorreu precisamente na parede do Açude das Flores, que encontra-se seco. É neste mesmo trecho que está situada a chamada, 'curva da morte', local onde já foram registradas diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais. No sábado, pela manhã, uma outra viatura fazia a segurança do veículo até a chegada do reboque do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), que o removeu do local.
Com o impacto, o guard rail foi danificado
Os quatro policiais foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida levados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Ambos sofreram escoriações leves, exceto um deles, que teve um corte na cabeça e ficou em observação.

As causas do acidente serão investigadas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo