REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de novembro de 2017

UNICATÓLICA realizará a VI Mostra Científico Tecnológica

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, através dos cursos de Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Engenharia de Produção, realizará a VI Mostra Científico-Tecnológica, pretendendo incentivar a pesquisa e exposição de trabalhos científicos, além de construir espaços para discussão, promovendo momentos de socialização, disseminação do conhecimento, discussões de alto nível, de troca de experiências e de posicionamento frente as questões abordadas entre alunos do ensino superior da UNICATÓLICA e do Ensino Médio de Quixadá e região.

O evento realizar-se-á no formato exposições de pôster, no dia 06 de dezembro. Os melhores trabalhos serão premiados com vale livro no valor de R$ 150,00 para o primeiro lugar e R$ 100,00 para o segundo lugar.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar um e-mail para o endereço mostracientificasi@unicatolicaquixada.edu.br para obter o modelo de resumo a ser submetido.

CLIQUE AQUI e confira maiores informações.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo