REDIRECIONAMENTO

domingo, 19 de novembro de 2017

Terror em Manituba: Bandidos invadem casa, levam dinheiro e abandonam carro em açude

Reprodução Whatsapp: Imagens de populares da comunidade de Fogareiro
Uma noite de verdadeiro terror, foi o que viveram moradores da localidade de Ipueiras, no Distrito de Manituba, neste sábado, 18. O blog Quixeramobim Agora conversou com parentes das vítimas sobre o ocorrido, e o estado é de perplexidade e pânico.

Passava das 18 horas do sábado quando homens armados chegaram à residência, anunciaram a ação criminosa e levaram documentos pessoais, cartões bancários, 01 celular, uma quantia de R$ 2.200,00 em espécie e ainda um veículo Gol, branco, de placas OSB 8302, com inscrição de Quixeramobim. Amedrontados, os moradores chamaram a Polícia, que realizou diligências, porém sem êxito.

Na manhã deste domingo, 19, moradores da localidade de Fogareiro, já no Distrito de Passagem, encontraram o veículo tomado de assalto. O Gol branco havia sido jogado da parede do açude Fogareiro, com alguns pneus estourados.

A região de Manituba tem sofrido com a onda de assaltos à residências neste final de ano. Somente neste mês de novembro já é o terceiro registro de ocorrências com o mesmo modo de ação dos bandidos. O comandante da PM em Quixeramobim, Tenente Marcos Paulo, em recente entrevista à Rádio Campo Maior, revelou que o Distrito de Manituba é um dos mais populosos de Quixeramobim e faz divisa com os municípios de Boa Viagem e Pedra Branca e até mesmo com ramificações que dão acesso à Madalena e uma série de outras comunidades, o que torna fácil a fuga dos criminosos.

A onda de crimes tem sido preocupante e o pedido é por uma ação mais ostensiva no local. Sobre isso o Tenente lembrou da dificuldade diante da estrutura: “Na realidade, para combatermos tudo isso, nós temos, no máximo, duas viaturas, como também, há distritos com mais de 60 quilômetros de distância da sede municipal […] O pessoal que pratica roubo em Manituba é de Boa Viagem. E o que acontece? O pessoal vai, comete estes crimes, e aí a viatura chega lá, mas os acusados não estão mais, devido a distância e, enquanto ela está indo lá, fica sem nenhuma viatura aqui na cidade”.

Matéria relacionada
Tenente Marcos Paulo comenta onda de assaltos no Distrito de Manituba, em Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo