REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Duas residências são furtadas nas últimas horas, em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim atendeu nas últimas horas a duas ocorrências de furtos contra residências em um único bairro, o Monteiro de Moraes.

Pela proximidade dos locais, a Polícia suspeita tratar-se da mesma autoria. Os casos ocorreram na noite desta terça-feira, 21, nas ruas Israel Pordeus e Afro Leal. A vítima, da Rua Israel Pordeus, informou que foram levados do local uma bolsa contendo várias ferramentas e dez garrafas de feijão.

Já a cooperada, residente na Rua Afro Leal, teve baldes e panelas furtadas. O nome de uma mulher foi apurado como suposta autora do crime. Diligências estão sendo realizadas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo