REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação será homenageado na Assembléia Legislativa

Por atendimento ao requerimento apresentado pelo deputado Leonardo Araújo, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizará uma sessão solene em alusão ao Dia do Radialista nesta quinta-feira, 23 de novembro, às 19 horas, no Plenário 13 de Maio.  A iniciativa foi subscrita pelos deputados Capitão Wagner, Carlos Felipe e Carlos Matos

O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Eduardo Holanda Machado, será um dos homenageados pela sua contribuição à radiodifusão cearense. Com trinta anos de radio, Sérgio Machado iniciou sua trajetória como locutor em emissoras da capital cearense e do interior do Estado.

Sérgio foi diretor regional da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, ACERT e naquela instituição sempre defendeu o fortalecimento do rádio, sobretudo, interiorano, tendo recebido o troféu ACERT 2000 pela sua visão empreendedora e engajamento na defesa da radiodifusão.

À frente da Rádio Campo Maior, conseguiu dar, ao longo dos vinte e nove anos da emissora, uma nova perspectiva para o rádio. Investiu na capacitação técnica e profissional de seus colaboradores, na modernização dos equipamentos e apostou na prestação de serviços à população e na promoção da cidadania como princípios norteadores do seu trabalho.

A indicação de Sérgio Machado, que comanda o grupo de comunicação composto pelas emissoras de rádio Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, a produtora SM Publicidade, o blog Quixeramobim Agora, a TV web SerTão TV e os sites  Sistema Maior, Repórter Ceará e SerTão Para Ser do Ceará foi feita pelo deputado estadual Capitão Wagner (PR).

Além de Sérgio Machado, serão homenageados pela Assembéia os radialistas: Alex Montenegro, Anastacio de Castro, Antônio Abidias De Moraes Pereira, Antônio Viana, Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulai, Cyro Thomaz, Donizete Arruda, Eliomar de Lima, Emanuel Freitas, Fernando Ribeiro, Fernando Maia, Gleudson Rosa De Oliveira, Hélio Lopes, José Edilson Alves, Luciano Augusto, Luis Paulo Arrais, Márcio Lima, Marcos Evangelista Nery Saraiva, Marcos Aurélio, Miguel Dias De Souza, Narcélio Limaverde, Paulo César Norões, Quintina Quirino Holanda, Renato Abreu, Richard Leite, Roberto Moreira, Tony Nunes e Wando Barros.

Para o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, “esse reconhecimento se dá em virtude de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de três décadas de rádio, um trabalho pela reestruturação e valorização da radiodifusão cearense e dos profissionais que atuam nesse segmento. E quando defendemos a radiodifusão cearense estamos defendendo, sobretudo, o direito da população de exercer a sua cidadania,através do acesso à cultura, à informação de qualidade e aos serviços prestados pelo rádio”. (do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo