REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Delegado de Quixeramobim diz que ainda não há nada de concreto sobre autoria do assassinato de Eliza e pede apoio da população

O delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, Cláudio Martins, revelou em entrevista a Rádio Campo Maior AM 840, que até ontem a tarde, 20, não havia nada de concreto com relação ao assassinato da jovem Maria Eliza Ponciano, de 18 anos, que teve seu corpo encontrado enterrado no leito seco do Rio Quixeramobim.

“Sobre a jovem, foram iniciados os trabalhos pela Delegacia plantonista de Quixadá. Eu já fui buscar o inquérito e vamos dar continuidade as investigações. Temos poucas informações, mas vamos trabalhar para ver o que conseguimos, e chegar a autoria dos envolvidos”, disse.

O delegado informou, ainda, que ouviu algumas testemunhas, “mas nada de concreto ainda”. O titular da Civil disse que aguarda o resultado da Perícia para obter mais informações sobre o caso. “O Dr. Luis (plantonista da Delegacia Regional de Quixadá) pediu uma série de exames. E estamos aguardando o resultado”.

Ainda conforme Cláudio Martins, o apoio da população no repasse de informações é essencial na elucidação deste crime. Até mesmo pelo whatsapp, (085) 9.9702.6379. Escute o áudio do delegado clicando AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo