REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Comoção marca sepultamento de jovem encontrada enterrada, em Quixeramobim

Ocorreu na tarde de ontem, 20, o sepultamento da jovem Maria Eliza Ponciano, 18 anos, conhecida também por Cintya. O corpo da mesma foi encontrado no leito seco do Rio Quixeramobim, próximo a Via Paisagística, em Quixeramobim, no último domingo, 19.

Eliza havia desaparecido na noite da última sexta-feira, 17, quando saiu de casa para ir à academia. Familiares chegaram a realizar uma campanha para tentar localizá-la. Devido ao estado de decomposição em que corpo foi encontrado, não houve velório, apenas um cortejo fúnebre que passou ainda pelo Liceu Alfredo Almeida Machado.

Em frente a unidade escolar, onde a mesma estudava, seus colegas prestaram uma homenagem soltando balões brancos e com cartazes, pedindo paz e justiça, o cortejo seguiu para o Cemitério local sob clima de muita comoção.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo