REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vereador de Quixeramobim vai à sessão com escolta policial e diz ter sido perseguido por veículo

O vereador Roberlan Saldanha (PRB) revelou, em primeira mão, à equipe do blog Quixeramobim Agora, que foi perseguido na manhã de hoje, 18, quando saia de sua residência com destino à sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim.

Roberlan relatou que saiu de casa com seus filhos e esposa e percebeu que um veículo, de quatro portas e de cor vermelha, passou a segui-lo. Ao adentrar ao bairro Conjunto Esperança, com destino à Escola Dona Munduca, onde deixou seus filhos, o mesmo voltou a notar que o carro permaneceu lhe seguindo.

“Queria agradecer a Deus por ter me livrado de uma tragédia”, disse. Ao ser indagado se suspeitou tratar-se de uma tentativa de assalto, o mesmo afirmou que não: “Era uma tentativa de homicídio [...] se eu não tivesse fugido, acho que hora dessas não estava vivo”. O parlamentar só não explicou como tinha tanta certeza se tratar de uma tentativa de homicídio e não repassou mais características do automóvel.

Roberlan ainda revelou que pediu escolta policial para chegar à Câmara Municipal. Durante a sessão, o presidente da Câmara, François Saldanha, foi solidário com o colega e pediu que a Mesa Diretora solicite da Polícia Civil uma investigação do caso e ofereça todo o suporte ao parlamentar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo