segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Aposentado morre vítima de atropelamento em Quixeramobim

Um acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na noite deste domingo, 15, na CE-060, nas proximidades do Sítio São Joaquim, em Quixeramobim.

Segundo a PM, a vítima fatal foi identificada como sendo o aposentado A. F. N., 72 anos. Informações colhidas no local apontaram que o veículo atropelador se evadiu sem prestar socorro à vítima e sem ser identificado.

Ainda conforme a PM, durante o atendimento à ocorrência, um motociclista acabou esbarrando nos cones sinalizadores e caiu. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com escoriações pelo corpo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo