REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Quixeramobim recebe formação de atores municipais para execução do Plano Nacional de Alimentação Escolar - PNAE

A cidade de Quixeramobim foi a quinta e última do Estado a receber o curso de formação de atores municipais para execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. As cidades de Crateús, Itapipoca, Russas e Sobral também receberam o curso.

A formação foi realizada na EEEP. Dr. José Alves da Silveira, e é resultado da parceria da Universidade Federal do Ceará com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

A intenção do curso é promover formações com atores que trabalham com a alimentação escolar, sendo voltada para secretários de educação, nutricionistas, técnicos, agricultores familiares e conselheiros de alimentação escolar de uma maneira geral.

O curso contou com a participação de pessoas de várias cidades. “É um programa que requer essa sistemática de formação. Eu acho muito interessante e acredito que em 2018 deva continuar porque este é o pontapé inicial”, afirma a Dra. Jacqueline Gomes que faz parte da Secretaria de Educação de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação              

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo