REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mais jovem vereadora do Estado, Shara Ximenes diz que chega ao parlamento para fortalecer políticas públicas para a juventude


Durante sessão realizada nesta sexta-feira, 1º, a estudante de Direito e coordenadora da Juventude do PMDB de Canindé, Shara Ximenes, tomou posse como vereadora.

Shara têm 19 anos, é filha da atual prefeita daquele município, Rozário Ximenes, e do ex-prefeito e ex-deputado estadual (em memória), Ximenes Filho. A mesma ocupará a vaga por quatro meses, aberta após a licença do vereador Chico Justa.

A vereadora empossada é tida como a mais jovem do Estado no exercício do mandato.  A sessão contou com a participação de sua mãe e de boa parte do secretariado da gestão municipal, além do deputado estadual João Jaime (DEM).

Parabenizada por maioria dos vereadores, Shara chega ao parlamento defendendo o fortalecimento das políticas públicas voltadas para a juventude. Questionada se temia a oposição, a mesma preferiu afirmar que desempenhará seu mandato com ‘cabeça erguida’ e priorizando a verdade, frase que foi reforçada por sua mãe durante pronunciamento no plenário.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo