REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de setembro de 2017

Confira a previsão do tempo para Quixeramobim

Uma 'virada no tempo' foi registrada nas últimas horas em Quixeramobim e região. O dia amanheceu com algumas pequenas precipitações e clima promissor.

Apesar disto, o site Climatempo prevê que o dia hoje não passe de nublado. A FUNCEME aponta para este sábado, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas no centro-sul do Ceará. Nas demais regiões, incluindo Sertão Central, céu parcialmente nublado a claro.

Já para amanhã, 24, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na região jaguaribana e no Sertão central e Inhamuns. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro. E na segunda-feira, 25, céu entre parcialmente nublado e claro em todo o Ceará ao longo do dia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo