REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de setembro de 2017

COCALQUI fecha com sorteio de moto XV SIPAT

A Cooperativa de Trabalho da Indústria de Calçados de Quixeramobim (COCALQUI), encerrou na noite desta sexta-feira, 22, as atividades da XV Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Para fechar a ação, uma motocicleta POP 100, foi sorteada entre os mais de 4 mil cooperados. A grande vencedora foi Mirian Chaves.
A XV edição da SIPAT mostrou a atenção da cooperativa com temas de interesse ecológico e social. Nesta sexta-feira, 22, foi apresentado aos cooperados a preocupação existente no que se refere a questão da preservação da natureza, economia de água e energia, por exemplo.
Medidas simples como gotejamento, reutilização de resíduos sólidos e reciclagem, trouxeram benefícios e economia, o que torna a COCALQUI uma das empresas mais preocupadas com a questão sustentável do Sertão Central. Escolas e entidades visitam a COCALQUI para conhecer suas experiências.
Além do sorteio da moto, ponto alto da programação, foram sorteados na semana diversos outros prêmios entre os cooperados. Eletrodomésticos, utensílios de casa e brindes de empresas parceiras. Serviços de saúde também foram oferecidos, bem como ações de promoção e preservação realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo