REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cirurgia do pequeno Heitor já está marcada

O pequeno Heitor já está com cirurgia marcada. O processo acontecerá no dia 30 de setembro (sábado), com horário previsto para às 7 horas.

Deivid Heitor Medeiros Sales, 3 anos, sofre de adenóides hipertrofiadas que ocasionam obstrução na passagem de ar. O garoto está com 95% de obstrução nasal e seu caso inspira urgência, pois o quadro está agravando e se tornou uma corrida contra o tempo.

O garoto quixeramobinense é filho da cooperada Rosália da Silva Medeiros Sales, 38 anos, e do vendedor Francisco Severino de Sales, 44 anos. Seus pais desde o ano passado vinham tentando uma solução para o problema, que é uma cirurgia.

A partir disso, o Sistema Maior de Comunicação, lançou uma campanha, a fim de conseguir recursos para que a cirurgia fosse efetuada. Com o valor alcançado, foram iniciados os exames e a preparação para o processo cirúrgico.

A previsão é que Heitor seja internado às 5 horas do mesmo dia da cirurgia. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo