REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia Federal prende servidor dos Correios suspeito de furtar objetos de Ibicuitinga

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira (11) um servidor suspeito de envolvimento em furto de valores da agência dos Correios do município de Ibicuitinga, no interior do Ceará. O mandado de busca e prisão temporária foi da 23ª Vara da Justiça Federal de Quixadá.

Há três dias, a PF prendeu outro servidor suspeito de ter participado de uma série de assaltos a agências dos Correios em cidades do Ceará e do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu na Rodovia Estruturante, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. O suspeito foi levado à Superintendência da Polícia Federal, na capital cearense, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para a prisão.

Em abril, Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) apresentou denúncia à Justiça Federal contra outro funcionário dos Correios por crime de peculato. De acordo com a investigação que resultou na ação, o servidor, empregado no Centro de Triagem dos Correios em Fortaleza, desviava bens do fluxo postal para revender a terceiros. A denúncia é do procurador regional da República Francisco Araújo Macedo Filho. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo