sábado, 12 de agosto de 2017

Parabéns, Madalena!

O antes distrito de Quixeramobim, hoje, 12 de agosto, Madalena, no Sertão Central, comemora 31 anos de emancipação política.

Presente no dia a dia do município, o Sistema Maior de Comunicação, através de suas emissoras, parabeniza os munícipes pela data e deseja muito progresso.

Relembre
Apesar da Lei Estadual 11.274 (de emancipação) ser datada de 23 de dezembro de 1986, por tradição, a emancipação é comemorada em 12 de agosto, data na qual o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), após analisar processo que questionava a legitimidade do plebiscito, decidiu pela sequência dos procedimentos legais, encaminhando o processo de criação do município para apreciação na Assembleia Legislativa.

O processo de emancipação política encampado pelo então deputado estadual Alfredo Almeida Machado foi aprovado pelo plenário da casa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo