REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Morre Lílian Machado

Comunicamos com pesar o falecimento de Lílian Machado Rodrigues, hoje, na cidade de São Paulo, onde residia. Filha de Gaía Rodrigues e Alba Machado. As famílias Rodrigues e Machado agradecem todas as preces à ela dirigidas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Amiga Lilian Machado querida deixará muita saudade. Seu jeito chegando de ser, sua alegria contagiante deixará um vazio enorme. Descanse em paz, pois sei que #JESUS cuida da sua alma. Da sua amiga Morena como você me chamava. Luciene Ratto

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo