REDIRECIONAMENTO

domingo, 13 de agosto de 2017

Morre, aos 74 anos, o ex-vereador de Quixeramobim, Marqueso Gonçalves Barros

Morreu, na tarde deste domingo, 13, no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, aos 74 anos, o ex-vereador Marqueso Gonçalves Barros. Familiares informaram que ele se sentiu mal e foi levado ao hospital, mas seu quadro clínico se agravou e, por volta de 14h:30min, acabou falecendo.

Agricultor, ex-comerciante, Marqueso era bastante conhecido em seu Distrito, Damião Carneiro, principalmente nas comunidades de Algodões, Várzea da Russa e Canafístula. Seu velório ocorrerá em sua residência, na Vila de Algodões. O sepultamento está marcado para ocorrer as 17 horas desta segunda-feira, 14, em Várzea da Russa.                      

Nota
O Sistema Maior de Comunicação se solidariza com toda família, em especial com Fabiano Barros, neto de Marqueso e coordenador de jornalismo deste grupo. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortá-lo neste momento difícil. Perde Quixeramobim um líder nato, um homem que lutou bravamente por sua terra, seu querido e amado Distrito de Damião Carneiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo