sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Justiça suspende 30ª vaquejada de Horizonte, no Ceará

A Justiça determinou a suspensão da vaquejada de Horizonte, no Ceará, que está prevista para ocorrer neste fim de semana, de sexta a domingo (11 a 13). O juiz Fernando Antônio Medina de Lucena atendeu ao pedido do Ministério Público do Estado do Ceará, que defende que o evento vende ingressos em uma capacidade maior do que o local pode receber com segurança.

De acordo com o Ministério Público, o alvará do local está vencido; o órgão cita também a "questão da existência de maus-tratos a animais, deve-se observar que o evento anunciado reunirá milhares de pessoas, segundo o relatado pelo responsável um total de dez mil pessoas".

A empresa responsável deve ainda apresentar o alvará sanitário do estabelecimento e o controle de ingressos vendidos e disponibilizados à venda. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo