sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Consórcio vence licitação para construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

Avaliada em R$ 121.738.995,48, foi divulgada o resultado da licitação para a construção Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRVJ). Venceu o certame, o Consórcio Marquise/Normatel.

O resultado foi divulgado na última terça-feira, 08, no Diário Oficial da União. A unidade hospitalar regional será construída em Limoeiro do Norte.

Com sede em Limoeiro do Norte, o novo hospital regional dará cobertura à população de 532,3 mil habitantes de vinte municípios da quinta Macrorregião de Saúde.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo