REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Polo UAB realizará pré-inscrição do Programa de Habilitação Popular

O Programa de Habilitação Popular deverá ocorrer em Quixeramobim de 14 a 16 de agosto. Para participar do programa o interessado deve realizar uma pré-inscrição que está disponível no site do Detran.

Para facilitar o acesso a pré-inscrição, o Polo UAB passará a ofertar o serviço aos interessados, a partir da próxima segunda-feira, 24 de julho, 7 às 11 e de 13 as 15 horas. É exigido do participante que o mesmo seja maior de 18 anos, alfabetizado, possua Cadastro de Pessoa Física (CPF), não esteja judicialmente impedido de tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprove domicílio no Estado do Ceará.

Além disso é necessário que o mesmo esteja enquadrado em um dos seguintes segmentos:

- Beneficiários do Programa Bolsa Família, criado pela Lei Federal nº10.836, de 9 de janeiro de 2004;
- Alunos matriculados há mais de 6 (seis) meses na rede pública de ensino fundamental e médio, bem como em cursos públicos profissionalizantes, e que comprovem bom desempenho escolar;
- Pessoas egressas do sistema penitenciário, de acordo com os requisitos estabelecidos em Portaria da Superintendência do DETRAN/CE; ou
- Portadores de necessidades especiais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo