REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de julho de 2017

Plantão: Polícia flagra agricultor pilotando motocicleta roubada e prende homem acusado de agressão física

Uma viatura da Polícia Militar de Quixeramobim seguia em patrulhamento pela Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro, quando flagrou um agricultor pilotando na contra mão a motocicleta Honda Bros 150, de placa OCH 2395, com inscrição de Maracanaú. O caso ocorreu 17h40min de ontem, 17.

Os policiais consultaram o chassi da motocicleta e constataram haver contra o veículo uma queixa de roubo e que a placa da referida motocicleta na realidade se trata de OIP 4601, de Fortaleza. O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

Ainda ontem, por volta das 20 horas, uma ligação, via 190, informou que na Rua Antonio Viana, no bairro Salviano Carlos, um indivíduo estava agredindo fisicamente sua companheira. A viatura foi acionada para atender a ocorrência e comprovou a veracidade da informação ao chegar no local. A mulher manifestou desejo de representar contra seu agressor e diante do fato a viatura conduziu o agressor e a vítima até a Delegacia Regional.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo