REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de julho de 2017

Polícia Civil recupera moto roubada em Quixeramobim


Na manhã de ontem, 21, a Polícia Civil recuperou uma motocicleta NXR 160 Bros, de placa PNU 6120, que havia sido roubada na noite do último dia 13, na cidade de Quixeramobim. Na casa onde a moto estava escondida, a polícia também encontrou fardamentos do sistema penitenciário do Estado. No momento da ação, não havia ninguém no local.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Quixeramobim André Firmino, as investigações serão aprofundadas com o objetivo de descobrir quem é o responsável pela casa onde a motocicleta foi encontrada e por qual motivo o fardamento do sistema penitenciário estava no local.

A ação foi possível graças às denúncias feitas pela população via WhatsApp.
Denúncias

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) através do número 181, ou em Quixeramobim,  fazer denúncias via WhatsApp através do número  (88) 99970-6446. O sigilo é garantido. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo