REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de julho de 2017

‘O meu foco é cuidar do Ceará’, diz Camilo Santana em resposta a Lula


O governador Camilo Santana declarou na noite da última quinta-feira, 20, no Theatro José de Alencar, que está “muito sintonizado com o momento do Brasil”, mas que o seu foco “é cuidar do Ceará”.

A declaração do governador ocorreu horas após o ex-presidente Lula apontá-lo, em uma entrevista, como uma das opções do PT à presidência da República, caso o ex-presidente esteja impedido de participar da disputa.

Camilo compareceu ao Theatro José de Alencar para acompanhar a entrega do Troféu Clóvis Rolim ao seu pai Eudoro Santana, superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza. (Do Repórter Ceará – com informação da Coluna Vertical do Jornal O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo