REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Infraestrutura e Agricultura divulgam editais de convocação do Processo Seletivo

As secretarias de Infraestrutura e Agricultura de Quixeramobim divulgaram os primeiros editais de convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado.

Conforme previsto no edital, desde o último dia 27, as pastas estão habilitadas a convocarem, conforme necessidade, os classificados do Processo. É aguardado que até esta terça-feira, 1º, as demais secretarias, como Saúde e Educação, também divulguem editais.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas divulgadas, devem comparecer na sede das secretarias, de 8 às 12 e de 13 às 17 horas, na próxima quarta-feira, 02 de agosto, para a assinatura do contrato de prestação de serviços.

Os convocados devem estar munidos de cópias dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física - CPF; carteira de identidade; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (diploma ou certificado e histórico e registro quando for o caso); cadastro do PIS ou NIS; título eleitoral e uma foto 3 X 4.

Serviço:
Secretaria de Infraestrutura
Avenida 13 de Junho, 939, Duque de Caxias
EDITAL

Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos
Rua Idelzuite Almeida, 56, Bairro José Airton Machado (Rodoviária)
EDITAL

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo