REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Camilo diz que em breve inaugurará Ponte da Maravilha e visitará HRSC em Quixeramobim

O governador Camilo Santana voltou a promover mais um bate-papo com a população através de sua página na rede social Facebook nesta terça-feira, 18. Ao se referir ao município de Quixeramobim, o gestor estadual lembrou que em breve deve realizar uma visita ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e inaugurará a Ponte da Maravilha.

“Em breve estarei aí. Vamos inaugurar a Ponte da Maravilha, que é um sonho histórico da comunidade. Quero visitar o Hospital que já está funcionando com UTI e cirurgias", disse.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que a obra de duplicação da Ponte da Maravilha encontra-se na fase de indenização para finalizar o equipamento. Já o HRSC deu início ao funcionamento da sua Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 10 leitos. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde o funcionamento da unidade é progressivo. Os 10 leitos de UTI são os primeiros da rede pública na macrorregião do Sertão Central.

Em recente declaração o deputado estadual Tomaz Holanda antecipou que até o final do ano a unidade deverá abrir mais 20 leitos de UTI, totalizando 30, inicialmente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo