REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Trecho da BR-020 entre Canindé e Madalena causa transtornos a motoristas

O trecho da BR-020 entre os municípios de Canindé e Madalena, encontra-se em estado avançado de degradação. Ao longo do percurso, várias crateras dificultam o trânsito de veículos. São cerca de 70 quilômetros de asfalto esburacado.

O risco de acidentes é nítido, pois é comum ver o “zig-zag” de veículos na rodovia, como a entrada de caminhões de carga pesada na contramão a fim de desviar dos buracos. Além disso, é comum observar carros parados no acostamento, quebrados ou com pneus furados, devido os buracos. (Do Repórter Ceará com informações Canindé Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo