REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de junho de 2017

Quixeramobim ultrapassa meta de vacinação estabelecida pelo Ministério da Saúde

A Secretaria de Saúde de Quixeramobim informou que o município ultrapassou a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde e vacinou 96% do público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

A meta era vacinar 90% do grupo prioritário, mas a mobilização realizada pela Secretaria foi positiva e o município conseguiu superar as expectativas. O público-alvo da campanha era formado por  idosos, crianças entre 6 meses e 5 anos de idade, trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas, presos, adolescentes em medida socioeducativa, funcionários do sistema prisional e pessoas com comorbidades, além de professores.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo