segunda-feira, 19 de junho de 2017

Quadrilhas de Quixeramobim são destaque no 18° Pula Fogueira de Quixadá

Como parte da programação do 18° Pula Fogueira, no município de Quixadá, ocorreu o Festival Junino. A Comissão Julgadora da União Junina do Ceará (UJC), representada pelo presidente da mesa, Adriano Bessa, anunciou o resultado do concurso na noite deste sábado, 17. O grupo campeão do festival foi Sol Nascente, do município de Iguatu, com o tema Mestre Vitalino.

Vale ressaltar que, o segundo e terceiro colocados foram grupos de Quixeramobim. A Quadrilha Arraiá do Conselheiro trouxe a trajetória de Antônio Conselheiro, líder da Guerra de Canudos, sendo considerados como melhores marcadores.

Já a Quadrilha Sol do Meu Sertão, destacou o humor cearense com personagens como Falcão, Madame Mastrogilda, Tiririca e Adamastor Pitaco, foi a terceira colocada no festival. (Do Repórter Ceará – Foto: Jândreson Gomes)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo