REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de junho de 2017

Pedra Branca: Homem é assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento

Foto: Portal de Notícia
Nesta sexta-feira, 16, no município de Pedra Branca, o proprietário de uma loja de aparelhos celulares e acessórios foi assassinado. De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu dentro estabelecimento da vítima, que foi identificada como Thiago Lopes Bezerra, 31 anos.

Thiago foi alvejado a tiros por um homem que invadiu a loja com duas armas de fogo em punho. Ainda segundo a Polícia, o crime tem características de pistolagem, e ocorreu por volta das 9h30min. Testemunhas afirmam que o assassino chegou ao local na garupa de uma motocicleta preta, adentrou na loja e efetuou vários disparos.

Os motivos do crime são desconhecidos. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo