sábado, 17 de junho de 2017

Nunca se precisou tanto da imprensa


A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), a Associação Nacional dos Jornais (ANJ) e a UNESCO lançaram uma campanha que lembra a importância do jornalismo profissional no combate à notícia falsa.

Criada pela agência África, a campanha “Nunca se precisou tanto da imprensa” procura conscientizar, em poucos segundos, o impacto das notícias na sociedade, principalmente, os danos que estas podem causar quando são falsas, sobretudo, nas redes sociais.

A iniciativa recebe o apoio do Sistema Maior de Comunicação, através de suas emissoras de rádio e sites.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo