REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mãe e filha naturais de Milhã, morrem em acidente de carro no Piauí

Um grave acidente envolvendo uma família natural de Milhã ocorreu na manhã desta segunda-feira, 12, na BR 135 no Estado do Piauí. Ao todo, um total de seis pessoas morreram no acidente, dentre elas, duas crianças.

O acidente envolveu uma Mercedes Benz A 60 e uma caminhonete S10 que teriam colidido, após uma ultrapassagem proibida. A família natural de Milhã, vinha no carro de passeio, estando sete pessoas no veículo, dentre elas, a jovem Luana Nogueira e sua filhinha Anny Rafaelly, vítimas fatais do acidente. Além das duas, outra criança de quatro anos e mais três pessoas morreram.

O rodovia onde ocorreu o acidente é conhecida como "rodovia da morte" e registrou em menos de 24 horas o segundo acidente grave. Nas redes sociais o clima é de tristeza pela morte de Luana e da pequena Anny Rafaelly. Milhã, recentemente, havia ficado de luto com a morte de outra jovem após acidente de trânsito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo