REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de junho de 2017

Ceará demite Givanildo Oliveira

Givanildo Oliveira não é mais técnico do Ceará. A diretoria do clube comunicou a demissão do técnico nas primeiras horas deste sábado, 17. Junto com ele, foi desligado do clube o auxiliar Wellington Vero.

Givanildo foi demitido após o empate em 1 a 1 com o Luverdense, no Castelão, que culminou na conquista de apenas 1 dos 6 pontos disputados em casa, nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-técnico do Ceará esteve à frente do clube por 18 partidas. Venceu 9, empatou 6 e perdeu 3. Um aproveitamento de 61,1%. A diretoria de futebol do Ceará já trabalha em busca de um novo nome para comandar o clube. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo