REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Arrastões em Quixeramobim e Senador Pompeu podem ter feito até 50 vítimas em uma única noite

Na noite do último sábado, 24, motoristas foram abordados na estrada que dá acesso a comunidade de Santa Isabel, zona rural de Quixeramobim, onde foi promovida uma tradicional festa junina.

Na ação, diversas pessoas, incluindo o delegado de Polícia Civil do município, André Firmino, foram vítimas dos assaltantes. Os dados sobre o ocorrido ainda não foram divulgados ou confirmados pelas polícias Civil e Militar do município, mas informações exclusivas colhidas pelo blog Quixeramobim Agora apontaram que um levantamento inicial teria concluído que até 50 pessoas podem ter sido vítimas dos arrastões.

Somente os registros de boletins de ocorrências, por parte das vítimas, poderão oficializar o dado. Ainda segundo moradores, houve assaltos ainda no trecho que compreende o município de Senador Pompeu, mais precisamente na estrada que dá acesso às comunidades de Rosário e Balança.

Carros (na sua maioria do modelo Hilux) foram assaltados, sendo um deles do delegado de Quixeramobim. Empresários do município também tiveram seus veículos levados. Uma Hilux foi encontrada incendiada em um local não divulgado, e outras duas abandonadas ainda na estrada que dá acesso à localidade de Santa Isabel. As informações seguem sendo colhidas pelas autoridades policiais, tanto de Quixeramobim, como de Senador Pompeu.

Preocupação: Os moradores da comunidade de Santa Isabel estão preocupados com o que essa ação criminosa pode influenciar na edição do próximo ano do evento, que é um Patrimônio Cultural Municipal. Eles temem que pessoas deixem de visitar a comunidade, com medo de serem assaltadas naquele trecho. Diante disso, pedem providências.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo