segunda-feira, 19 de junho de 2017

Agricultor de 28 anos é assassinado à bala em Solonópole

No início da noite deste domingo, 18, no Parque de Vaquejada do município de Solonópole, situado à margem da CE-371, o agricultor Francisco Uberlânio da Silva, 28 anos, natural daquele município, foi assassinado à tiros. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos.

O autor do crime chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir. Durante a fuga, o suspeito trocou tiros com um policial, abandonado a suposta arma do crime, um revólver de marca Taurus. Os motivos do crime são desconhecidos pela Polícia, que realizará as investigações. Atualmente, a vítima residia no município de Milhã.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo