REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de junho de 2017

1° Santo Antônio Festeiro movimenta festejos do Padroeiro em Quixeramobim

Nos dias 10, 11 e 12, ocorreu o 1° Santo Antônio Festeiro, evento que movimentou o município de Quixeramobim durante os Festejos do Padroeiro, reunindo pessoas de toda a região.

O encerramento aconteceu nesta segunda-feira, 12, e contou com a participação de Well Vieira, Forró Forrado, Solteirões do Forró e Matheus Fernandes.

Vale ressaltar que, de acordo com informações, nenhuma ocorrência policial foi registrada durante os dias de festa. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo