REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Paróquia divulga programação dos festejos de Santo Antônio de Quixeramobim

A Paróquia de Santo Antônio de Quixeramobim divulgou a programação dos festejos em homenagem ao padroeiro. O primeiro momento será realizado no próximo domingo, 28, com a tradicional benção dos motoristas e motociclistas, seguida da carreata pelas principais ruas da cidade, a partir das 16 horas.

O parque de diversão e a quermesse, nas proximidades da Igreja Matriz, começam a animar o público ainda no domingo. Na quarta-feira, 31, será a procissão, seguida do hasteamento da bandeira lançando a programação religiosa, na abertura oficial dos festejos com a celebração da primeira missa.

A Missa do Vaqueiro será no dia 3 de junho, sábado, e a corrida de Santo António no domingo seguinte, 11. Vale ressaltar que o Barracão de Santo Antônio é outro atrativo da festa, onde além de comida típica também haverá shows.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo