REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MST realiza IV Feira da Reforma Agrária do Sertão Central em Quixeramobim

Nesta sexta-feira e sábado, 26 e 27/05, em Quixeramobim, a Cooperativa Central das Áreas de Reforma Agrária do Ceará (CCA), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores e Agricultoras Familiares deste município, realizam a 4ª Feira da Reforma Agrária do Sertão Central.

Com o lema “Construindo a Reforma Agrária Popular e a Agroecologia no Campo”, o evento segue até este sábado, 27, e acontece na Praça da Prefeitura. Além de oferecer alimentos saudáveis, produzidos nos assentamentos do MST, busca ampliar o debate sobre a Reforma Agrária Popular.

Durante esta manhã, o titular da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, fará a entrega de 35 projetos produtivos de caprinocultura leiteira para produtores do Assentamento Quinin e Assentamento Nova Canaã.

Confira a programação da Feira nestes dois dias:

26/05
10:00 – Entrega do Projeto “Brasil Sem Miséria”;
19:00 – Mística e show cultural;

27/05
05:00 – Feira Livre (durante todo o dia)
08:00 – Seminário sobre agroecologia;
10:00 – Apresentação de teatro;
19:00 – Ato de encerramento e show cultural.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo